Lembrança



28-03-2020 às 01:50.
Sempre que eu parar e pensar em você, eu me lembrarei da sua mania de morder os cantinhos das unhas e arrancar pequenas pelinhas com os dentes.
Ou então das suas formas implícitas de dizer eu te amo com as mãos, preparando pratos deliciosos sozinho ou acompanhado, seja para cafés, almoços ou jantares. Assim é o jeito que você se declara em meio ao cotidiano e diante da vida para às pessoas especiais.
Sem falar do encanto que é, sua paixão e cuidado com os animais, pela física quântica, pela história do mundo, pelas fantasias épicas ou pelas suas fragilidades, quanto ao seu pavor de sangue ou barata. 
Lembrarei também que fisicamente você tem uma covinha saliente em apenas um dos lados das bochechas, o que deixa seu ato de sorrir mais sapeca, um tanto quanto mais charmoso e feliz. 
E mais, lembrarei também da sua cor de pele bonita, singular de ser, dos seus cabelos negros e que ao crescer ganham cachos graciosos, além do seu peitoral atraente e fascinante, destacando agora o mais importante do seu físico,  os olhos. 
Ah! Esses são como duas jabuticabas maduras e prontinhas para serem saboreadas.
Exatamente como essa lembrança, nem verde, nem ultrapassada, apenas uma forma viva e madura de revisitar um passado marcante, importante, bonito e especial com respeito e carinho, a quem comigo construiu uma grande história e por quem  sou grata!
E é por isso, pelo orgulho de quem fomos que esse texto tem propositadamente, uma mistura de tempos, pois você foi um "presente" na minha vida e por quem eu desejo o melhor que o mundo possa oferecer  todos os dias. 

Foto: obtida aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas